sábado, 5 de dezembro de 2009

A morte inesperada


A morte inesperada da Atriz Leila lopes nos traz uma pergunta... O que leva alguém a tirar a própria vida? Vai lá entender a cabeça do ser humano, como uma pessoa tão preocupada com a família e em não dar trabalho pra ninguém estraga o Natal da família toda??? Acho que no fundo as pessoas estão precisando mais de Deus, a auxência de esperança e de fé levam as pessoas a tomarem atitudes assim. A depreção, doença que mais mata no mundo, tem tirado a vida de muitas pessoas, o desespero e a agonia tem levado pesoas a loucura. Tirar a própria vida??? Quantas pessoas já pensaram nisso, num é verdade, ainda bem que eu estou aki pra poder contar a história, por que a algum tempo a traz eu por esses mesmos motivos, tb ia fazer o mesmo, quando descobri que carência é coisa pra plano de saúde resolvi viver a vida, e viver da melhor maneira possivel, com o pouco que tenho me tornar o homem com o máximo que posso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário