segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fuma mesmo, anta!!!



Essa semana devo estar cagado de Arara, ontem bati o Trovão Branco (meu carro) no quebra molas, que mais parecia um quebra carro, acabou estragando um sei lá o que que fez vazar todo o óleo da direção idraulica, hoje sai de casa pra fazer um exame e não pude fazer por que ninguém me avisou que o desgramado de exame era feito só até as 11 da manhã, e cheguei depois desse horário por que fui levar o trovão na oficina, e pra acabar de crer que hoje é um daqueles dias que não deveria sair de casa, passando pela rua no centro da minha Maravilhosa Belo Horizonte, um energumino jogou um toco de cigarro de um prédio e queimou meu pescoço, ele deveria ter jogado a mãe de perna aberta, essa égua que não ensinou regras de educação a essa anta, ( com todo respeito as antas coitadinhas que não tem nada a ver com esse filho do cão com a pombagira).
Esse filho do Demo, deveria fazer igual ao Mamute, fumar 500 cigarrinhos e ter logo um câncer!!!
Fuma mesmo anta, só não joga o cigarro pela janela!!!








2 comentários:

  1. Esse post falando da sua vidinha medíocre foi o melhor ate agora! quero que essa anta fumadora junto com todas as outras vão queimar nicotina no inferno que é o lugar deles e não voltem nunca mais.Parabens David!! gentinha podre!

    ResponderExcluir