segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Depressão - A Doença do Século

A doença do século está ganhando cada vez mais a vida dos brasileiros, o desespero por não ter sido bem sucedido no casamento, nos negócios, nos estudos, em um sonho que nunca conseguiu realizar ou em algum que tenha perdido, quando a esperança acaba só resta o sofrimento a angustia e o ser desolado se esquece do resto do mundo e acredita que seus problemas são maiores que o de todos. Eu já passei por isso, sei como é não querer comer, conversar, sair de casa e não ver mais a luz no fim do túnel. Bom você tem duas opções, ou você se entrega e permite que a depressão te consuma ou você encontra forças dentro de você mesmo se levanta sacode a poeira e dá a volta por cima, não julgo que seja fácil, mas é possível, mesmo que os nossos olhos não enxerguem a saída sempre há um caminho, uma válvula de escape, uns tentam vencer bebendo, outros nas drogas, outros buscam Deus e sua Palavra para sair desse estado de desolação, como você tenta vencer??? Realmente eu não sei, mas sei que você é capaz você foi criado pra vencer, desde antes de ser gerado, você já tinha cara de vencedor!!! Como numa corrida para alcançar o Pódiun cerca de 500 milhões de espermatozóides estavam disputando o mesmo lugar, e de repente Deus olhou pra você e disse vai campeão!!!

Se te der vontade de chorar chore, mas não se esqueça que a decisão é sua, viver como um vencedor, ou passar pela vida e não vive-la por estar preso ao passado! O fardo de ontem, junto com o fardo de amanhã carregado hoje pode fazer o mais poderoso dos homens fracassar, por isso, ei, psiu, chegou a sua vez pare de viver essa vida de fracasso viva o que você foi gerado pra ser, UM VENCEDOR!!!


Não dá pra viver assim, e mesmo que você queira viver poeticamente a sua dor ela ainda assim estará lá!!! Há aquele que canta, sai da minha frente com seu sorriso que eu quero passar com minha dor!!! Lindo né, mas só como letra de musica meu querido!!!


E se na caminhada da vida a Dor estiver lá, lembre-se, sempre existirá um novo caminho, não é necessário, passar pela vida e viver só os dissabores. Existem problemas que são inevitáveis, mas o sofrimento é sempre opcional!!!



Traga à sua memória tudo que pode te dar esperança!!!


Você nasceu pra vencer!!!


Você é capaz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário