terça-feira, 23 de agosto de 2011




Mês passado comemoramos o dia do amigo e não pude postar aqui minha homenagem, mas agora mesmo que tardia quero fazer conhecido de todos a minha enorme admiração aqueles que são amigos de verdade, sem interesse no que temos, mas que são amigos pelo que somos!!!


Fazer novos amigos é um presente, conservar os antigos amigos é uma dádiva;

Amigo é um irmão que escolhemos;

Amigo não é o que somente participa dos nossos momentos bons, mas aqueles que participam da nossa vida independente do prazer ou da desventura vivida;

Amigo é o que sorri quando você está feliz, chora quando você chora, se alegra com seu sucesso e te incentiva a continuar caminhando!!!


Há os que colocam nome seus grupos de amigos; eu tenho os meus.

Sejam os amigos do Clã, ou do Macarrão da Madrugada, a turma do Flamenco, ou os que simplesmente foram se ajuntando a mim na caminhada da vida!!!


Se ser amigo é uma questão de escolha, EU ESCOLHI VOCÊS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário