quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Alfabetização de Adultos

 Em uma iniciativa fantástica o SESC/MG realiza o curso de alfabetização de adultos e na noite de ontem realizou a confraternização de fim de ano com a formatura de seus alunos!
 Uma festa linda realizada no auditório do SESC na Cidade de Santa Luzia que contou com a participação de autoridades da cidade e um grande número de convidados.
 A alegria estampada no rosto dos formandos e a emoção de seus familiares ao ver aqueles que lutaram por anos para ver os filhos formados, abrindo mão dos seus próprios interesses e da necessidade de aprender a ler e escrever. Não faltou lágrimas dos que estavam na platéia durante as apresentações feitas pelos formandos que com simplicidade e excelência formaram em cada turma um coral, apresentando canções lindas como Raridade de Anderson Freire e Amigos Para Sempre!
O número de analfabetos no Brasil é grande mas com iniciativas como essas podemos perceber que nunca é tarde pra realizar sonhos e crescer no conhecimento.  Essa festa linda não foi apenas o fim de um ano letivo, mas o começo da continuação do sonho! Senhoras e senhores que saíram dali sonhando em cursar o ensino superior, aquilo que sempre sonharam para seus filhos e agora ousam realizar para si mesmo!
Parabéns. Sonhem e ousem a continuar sonhando porque nunca é tarde! Nunca é tarde! Nunca...

2 comentários:

  1. Que lindo parabéns bela iniciativa do sesc

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, mais atitudes assim podem melhorar muito nossa qualidade de vida....

    ResponderExcluir