terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Então é Natal




As arvores preparadas, as casas enfeitadas, luzes e imagens por toda parte... É Natal, comemoração do nascimento de Jesus, (pena que nessa data todos são lembrados menos o aniversariante) Ok vamos continuar!!!
Essa data, além de muito comercial deveria ser lembrada por todos como uma época de pensar no que podemos fazer para nos tornarmos pessoas melhores, lembrarmos de como foi a vida do aniversariante e tentarmos reproduzir suas qualidades em nós.
Mas temos a grata satisfação de encontrarmos nesse tempo uma cidade mais harmoniosa, praças enfeitadas, iluminadas, como ficou bonita a Praça da Liberdade, os enfeites da Lagoa da Pampulha, apesar de lamentar muito esse ano não termos a Arvore de Natal da Lagoa, a Praça do Papa, mas em compensação tive hoje a grata satisfação de ver pela primeira vez o Espetáculo PIPIRIPAU O PRESÉPIO DE TODOS NÓS no Grande Teatro do Palácio das Artes, uma espetáculo como poucos, a História de Jesus cantada e dançada num movimento que não nos cansamos de ver, meus parabéns a turma do Ballet Jovem do Palácio das Artes, ao pessoal do CEFAR, a coreografa, aos diretores, a cada pessoa que emprestou seu corpo aos personagens enfim a todos que também renderam seu tempo a esse grande espetáculo!!! Que Jesus abençoe a todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário